Mostrando postagens com marcador Maquiagem. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Maquiagem. Mostrar todas as postagens

01 junho 2015

Coleção Niina Secrets para Tracta ♥


Oiiii gente! Hoje vim falar da coleção de makes que a Niina Secrets lançou para Tracta. Faz mais ou menos um ano que eles vem planejando esse projeto super especial, que foi pensado com muito carinho. O design das embalagens foi feito por Phellipe  Wanderley, que por sinal caprichou!Hahaha!
Bom, por enquanto só foram lançados os batons como se fosse um spoiler da coleção e o mais legal é que as cores de batons são nomes de cidades: Paris,São Paulo,Barcelona,Londres e Nova Iorque!
Vamos lá:



Espero que vocês tenham gostando,um super beijo!♥

29 novembro 2014

Make para Escola

Oi! Meu nome é Gislaine sou a nova colunista do Blog! Hoje vou falar sobre cuidados para ir a escola. Eu e minha amiga Mel estudamos o 7º Ano e para ir a escola utilizamos uma makes leve e super simples para não chamar atenção (imagina? você chega na escola com uma sombra super escura e com brilho, um batom super velho e com a bochecha toda rosa? Não dá né?). Acompanhe algumas imagens que separei especialmente para vocês!


Nas próximas imagens eu separei o que pode fazer no detalhe do olho, está liberado:

♥ Uma sombra clara
♥ Lápis de olho com delineado fino
♥ Brilho nos lábios

-Pode sim preparar a pele antes do make, há e um blush claro (de preferência cor:pêssego).




Gostou das dicas?
Beijocas da Gih!

Para me encontrar tenho um blog:

Link do Blog: Blog Gislaine Cecília
Fã Page: Página da Gih
E-mail para contato e parcerias: blogislainececilia@gmail.com
 

08 outubro 2014

Técnicas de Luz e Sombra na Maquiagem





Olá meninas tudo bem com vocês???
Todas nós sabemos que uma maquiagem faz muita diferença né! Vocês já devem ter visto em blogs,canais : Preparação de Pele da Kim Kardashian , Como a Kim Kardashian prepara a pele, Técnicas de Luz e Sombra, Como fazer uma pele perfeita e etc,etc,etc.rsrsrsrs
Então também vim compartilhar com vocês os segredos desta pele perfeita!!

É muito simples gente ela ilumina o que quer destacar e escurece o que quer esconder!!!
A foto abaixo explica :



Quanto nós vemos achamos meio estranho né???  Mas no resultado fica uma pele loosho, coisa de gente phyna!







Para cada tipo de rosto, a técnica é feita de uma forma diferente!



Porém a pele fica muito pesada, por isso recomendo você fazer essa técnica para festas especiais, formaturas. Não recomendo para o dia pois para o dia é melhor um acabamento mais natural!

Beijinhos, para vocês!!









28 setembro 2014

Meus Batons

Oi meninas. Tudo bem com vocês??Espero que sim!!
Desculpem por eu não ter postado é que eu estava viajando.
Hoje eu vou mostrar pra vocês os meus batons. Eu já vou adiantando que não tenho muitos batons e se brincar só da avon, só rosinhas e alaranjados, ainda falta muitoo pra completar minha  "coleção".  Nudes,vermelhos,batons mattes, e marronzinhos.


Esse batom é da linha Ultra Color Rich da Avon.
É o Pink Matte e a cor dele descrevendo com uma palavra: P-E-R-F-E-I-T-A!!!!!


Esse batom é da linha Lutti Colors da Racco e o cheirinho é incrível!!
Não me lembro da cor rsrsrsr 


Esse é o Fúcsia Matte da Avon, muita gente compara com o Flat Out Fabolous( não é assim que se escreve ,viu) da Mac. É ou não é um dupe baratinho???


Esse é o Laranja da linha Monster High da Fenzza que eu ganhei no sorteio do Blog da Martika
                                                        Ao cor é linda e aonde chega Causa!!!

Esse batom é o Pintura Pink da Avon Color Trend, é um pink mais puxado pro vermelho.


Esse é Lilás Vibrante da Color Trend na boca é um rosinha super fofo!!


Esse é o rosa arte, a cor é liiiiiiiiiiiiinda!!


Então gente esses são os meus batons, espero que vocês tenham gostado.









14 setembro 2014

Inspiração : Makes da Selena Gomez ♥


 Olá meninas, hoje vim mostrar algumas maquiagens de uma famosa que arrasa no make: Selena Gomez, para vocês se inspirarem e fazerem makes lindas!!!






Comentem o que acham das makes!! Beijinhos....