27 junho 2015

Dica de Produto: Pomada Modeladora Alpha Line Cosméticos ♥



Oiê meninas! Tudo bom com vocês?
Hoje vim dar uma dica de um produto ótimo pra você que quer modelar seus fios. O melhor é que todas as meninas podem usar tendo cabelo liso ou sendo cacheada. Eu estou falando da Pomada Modeladora da Alpha Line.

Descrição do Produto:

Com ação anti-frizz, proporciona acabamento perfeito, controle dos fios arrepiados, brilho e definição. Agentes condicionantes e modeladores envolvem os fios e protegem contra pontas duplas e quebra de fios. Com Manteiga de Manga e Filtro Solar para proteção, redução de volume, suavidade e brilho intenso aos fios. Permite a criação de vários penteados, longa duração, textura leve e não engordura os fios. Doma os cabelos rebeldes, destaca mechas de cabelos e franjas. Sela as cutículas e protege contra as pontas duplas e quebra de fios. Proporciona cabelos leves, soltos e com um brilho surpreendente.
O modo de uso é bem fácil. Se você quiser ter efeito liso, aplique nos cabelos úmidos e use o secador e chapinha. Se você quiser usar no cabelo cacheado amasse de baixo para cima e deixe secar. Se não quiser mais o efeito, lave o cabelo e pronto!Legal né?
Além desse produto a Alpha Line também vende várias linhas para diferentes resultados. Para saber mais acompanhe as redes sociais da empresa:
Espero que vocês tenham gostado do post, vocês já conheciam o produto? Gostariam de testar?
Um supeer beijo ♥





26 comentários:

  1. Nunca usei.

    Te indiquei uma TAG: www.byalineoliveira.com/2015/06/tag-musica-do-dia.html?m=1
    Se gostar, responde.

    Beijo,
    byalineoliveira.com

    ResponderExcluir
  2. parece ser otima, adorei a dica !

    beeijos
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Luana. :)
      Um super beijo ♥

      Excluir
    2. Ja participou da promoção que tá tendo la no blog? corre !!
      www.paaradateen.com

      Excluir
    3. Ainda não, estou preparando meu post!
      Um super beijo ♥

      Excluir
  3. Usava tinta de cabelo dessa marca e é ótima, vou tentar achar essa pomada que deve ser boa também!
    Super dica, beijos ♥

    estranhanoparaiso.com.br
    Instagram: @aline_bianca

    youtube.com/estranhanoparaisoh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo o que eu vi deve ser muito boa mesmo. :)
      Um super beijo ♥

      Excluir
  4. Adorei a dica, parece ser muito boa.

    http://www.detalhesimples.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adoro os produtos da Alphaline, são muito bons!
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devem ser muito bons mesmo, ainda bem que você gosta. :)
      Um super beijo ♥

      Excluir
  6. Que legal! Não conhecia ainda!

    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo. Que bom que agora você conhece. :)
      Um super beijo ♥

      Excluir
  7. Amo o efeito das pomadas no cabelo. Bom saber dessa marca :)
    Bia - O Muro de Merlin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O efeito das pomadas realmente é muito bom, adoro pela praticidade. Se não quiser mais é só lavar o cabelo.
      Um super beijo ♥

      Excluir
  8. Ednalva de Luna Alves1 de julho de 2015 às 21:10

    Nunca experimentei nada do tipo, nem sabia que existia pomada pro cabelo,kkk.
    Essa deve ser muito boa. Vou procurar para comprar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu falei o bom das pomadas é praticidade você pode ter o efeito que você quiser! Experimente acho que você vai gostar!
      Um super beijo ♥

      Excluir
  9. Tenho cabelo cacheado e fiquei bem interessada. Principalmente por reduzir volume e não engordurar os fios. Parece muito bom! :)

    Beijos ♥ BLOG TANAMODA / MEU ESPAÇO NATURA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O legal dessa pomada é justamente isso, tanto meninas de cabelo liso quanto as meninas de cabelo cacheado podem se jogar!Hahaha! :)
      Um super beijo ♥

      Excluir
  10. eu nunca usei e não conhecia a marca, e fiquei super curiosa, vou procurar pra comprar, pois adoro testar produtinhos novos


    http://sonhosrosa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre é bom testar produtinhos novos, eu também adoro! Acho que você vai gostar de experimentar a pomada. :)
      Um super beijo ♥

      Excluir
  11. Ótima dica, essa nunca testei, mas gostei deve ser boa.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,eu amo indicar um produto para as leitoras que eu gosto.
      Um super beijo ♥

      Excluir
  12. Não estamos acostumadas a usar pomadas modeladoras, mas essa parece ser ótima!!

    beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Regrinhas:
♥ Comente o que você achou do post,pois,isso é muito importante para o blog melhorar cada vez mais.
♥ Não xingue. Comentários assim são automaticamente excluídos.
♥ Deixe o link do seu blog para eu visitar também.
♥ Não precisa ter conta no blogger para comentar selecione o campo Nome/Url e coloque o seu nome.
♥ Dúvidas? Envie um e-mail para mim: espacodoleitor.papodegarotas@gmail.com