12 junho 2015

Parceria : Loja Oba! Fashion


Oiê! O post de hoje é sobre a nova parceria do blog : A loja Oba! Fashion. Conheci a loja a pouco tempo e me encantei.  Ela  vende produtos importados de ótima qualidade: Paletas, pincéis,bolsas,bijuterias e muito mais... Se quiser conferir clique aqui
Além de ter produtos maravilhosos a loja tem um atendimento excelente, foram super atenciosos e me responderam super rápido.


Pra quem odeia pagar frete como eu vai gostar desta notícia: O frete é GRÁTIS! Tem coisa melhor?Tem. Hahaha! Eles deram um cupom de desconto só para vocês! Então não se esqueçam no final de cada compra que fizerem colocarem o cupom de desconto: blogpapodegarotas e vocês terão 5% de desconto.

Depois de tudo isso,ainda está em dúvida no que comprar? Vem comigo:

     | |


   


                           É isso meninas! Um super beijo e não deixem de conferir as novidades da loja! <3

8 comentários:

Regrinhas:
♥ Comente o que você achou do post,pois,isso é muito importante para o blog melhorar cada vez mais.
♥ Não xingue. Comentários assim são automaticamente excluídos.
♥ Deixe o link do seu blog para eu visitar também.
♥ Não precisa ter conta no blogger para comentar selecione o campo Nome/Url e coloque o seu nome.
♥ Dúvidas? Envie um e-mail para mim: espacodoleitor.papodegarotas@gmail.com