10 junho 2015

Wishlist de Aniversário - 13 aninhos ♥

Oiii meninas! Tudo bom? <3

Daqui a 43 dias ansiosa eu vou completar 13 aninhos,e, pra comemorar junto comigo vocês podem me enviar um vídeo,foto ou mensagem pra mim no email do blog:
                                         espacodoleitor.papodegarotas@gmail.com
Todas as fotos,vídeo e/ou mensagem pra mim vão aparecer aqui no blog e no canal! Então corre pra participar, é muito importante pra mim! ^^
Continuando...
... O post de hoje é pra mostrar pra vocês os itens que estão na minha wishlist de aniversário.Ou seja, os presentinhos que quero ganhar! Hahaha! Vamos lá:


1- Luminária fofa de coruja da Imaginarium- Eu estou com um projeto pessoal de ter uma escrivaninha/penteadeira e essa luminária é perfeita pra decorar meu cantinho. Além da imaginarium ter várias luminárias e coisinhas fofas eu também estou b-a-b-a-n-d-o por essa e essa também.

2- Kit Primping with the Starts da Benefit De cara,mesmo sem conhecer eu sou apaixonada pelos produtos da Benefit,rs! E esse kit de miniaturas é bem completinho tem base,primer,blush ,rímel... 

3-  Iphone 5s da Apple- Antes de vocês falarem que apple é só ostentação, eu vim falar porque ele esta na minha wishlist. As duas câmeras tanto a frontal quanto a de trás são de uma qualidade enorme e ótimas pra gravar vlogs! Mas, se eu não ganhar o 5s minha segunda aposta é o Moto g,pois, a Motorola está arrasando nos celulares!

4- Porta Bijoux Love da Imaginarium- Mais uma coisa fofa da imaginarium,rs! Voltando ao meu projeto escrivaninha/penteadeira esse porta bijoux vai ser ótimo na decoração além de poder utiliza-lo para guardar minhas bijus!Pra quem não viu eu já falei ela nesse post aqui

5- Tripé 3 níveis da Targus- De longe esse é o presente que mais preciso. Sério. Um tripé facilita e muuuito a vida de uma blogueira porque além de ser fácil de carregar e leve você vai poder gravar no cenário que quiser sem ter empilhar milhões de livros para apoiar a câmera além da facilidade de poder gravar em outros cenários.

6- Beauty Blender- Eu tô doida pra testar a Beauty blender a "esponjinha mágica" que a maioria dos maquiadores e blogueiros indicam. A pele preparada com ela fica leve e natural!

7- Óculos Classic Cat Preto do Cat Club- Genteee,para tudo!Como eu demorei tanto pra descobrir essa loja?Hahaha! Eles vendem várias coisas fofinhas de gatinhos e ainda ajudam ongs de animais abandonados.:) Por isso, que eu escolhi esse óculos lindo pra ganhar de aniversário! Mas,também tem outras fofurices!

Espero que vocês tenham gostado do post,um beijo e fiquem com Deus <3!


6 comentários:

  1. oi adorei daqui uns dias faço 13 tambem como vc fez essa imagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3! Eu usei dois editores o Picmonkey para colocar as fontes e as linhas tracejadas e o Photoscape para adicionar as imagens!
      Um supeer beijo,
      www.blogpapodegarotas.com

      Excluir
  2. Essa luminária é muito fofa *-*
    Sambem nunca usei nada da Benefit mas essa caixinha de miniaturas é uma graça.

    Menina Vanilla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho <3
      A caixinha também é linda e dá pra usar até como decoração em cima da escrivaninha/penteadeira.
      Um supeer beijo!

      Excluir
  3. gostei mtho mais tem q ter o de 12 anos tudo e igualdade




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, é só você usar a mesma wishlist e mudar pra colocar a sua idade. Aí depois é só enviar pra quem quiser! :D
      Um supeer beijo!

      Excluir

Regrinhas:
♥ Comente o que você achou do post,pois,isso é muito importante para o blog melhorar cada vez mais.
♥ Não xingue. Comentários assim são automaticamente excluídos.
♥ Deixe o link do seu blog para eu visitar também.
♥ Não precisa ter conta no blogger para comentar selecione o campo Nome/Url e coloque o seu nome.
♥ Dúvidas? Envie um e-mail para mim: espacodoleitor.papodegarotas@gmail.com