08 junho 2015

LookBook:A rede social pra que ama (♥) looks do dia!


Oi gentee! Tudo bom? <3
A categoria "Look do dia" nos blogs é a sua preferida?, Tem um lugar para sair hoje e não sabe que roupa usar?
Se você respondeu sim, a pelo menos uma das perguntas, a dica de hoje é para você!
O LookBook é uma rede social onde você pode ter váárias inspirações de looks e você ainda pode postar os seus próprios looks!

Várias blogueiras também tem perfil,mas, o meu preferido é o perfil da fofa da Ana Lídia Lopes do Apenas Ana <3
E vocês meninas, tem perfil? Deixem o link aí embaixo para eu poder visitar :)
Eu ainda não tenho,mas, em 3,2,1 vou fazer o meu!Hahaha!



Um super beijo, fiquem com Deus,e, até o próximo post!

8 comentários:

  1. Oi Maria, amo ver inspirações de looks!
    Adorei essa dica, Bjs!

    www.gislainececilia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também <3 Gih!
      Sucesso como blog...
      Um beijo,
      www.blogpapodegarotas.com

      Excluir
  2. Amei os looks!!
    Gosto dos dois. São lindos.

    Beijo
    http://www.byalineoliveira.com

    ResponderExcluir
  3. São muito lindos! <3
    No site tem vários outros...
    Um supeer beijo!

    ResponderExcluir
  4. Eu amo esse site. Não tenho conta mas adoro passar um tempo vendo os looks, até faço as favoritas da semana toda segunda la no blog. ^^

    Menina Vanilla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem legal sua ideia pois sempre é bom ter inspirações! Vou passar lá e conferir ;)
      Um supeer beijo <3

      Excluir

Regrinhas:
♥ Comente o que você achou do post,pois,isso é muito importante para o blog melhorar cada vez mais.
♥ Não xingue. Comentários assim são automaticamente excluídos.
♥ Deixe o link do seu blog para eu visitar também.
♥ Não precisa ter conta no blogger para comentar selecione o campo Nome/Url e coloque o seu nome.
♥ Dúvidas? Envie um e-mail para mim: espacodoleitor.papodegarotas@gmail.com