30 setembro 2014

Alerta!! Pulseiras Rainbow Loom







Olá meninas, tudo bem com vocês??Espero que sim!!!
Hoje vim falar sobre a polêmica da pulseira Rainbow Loom, febre entre as adolescentes.
Falaram que os elásticos que são feitas as pulseiras tem um nível muito acima de uma substância cancerígena. *-* medo.

Olhem só a reportagem: Fonte: Notícias Naturais

A febre das pulseirinhas elásticas e coloridas, conhecidas no Brasil como rainbow loom, entre outros nomes, está com os dias contados. A Proteste pediu o recolhimento do mercado desses acessórios por questões de saúde. De acordo com a coordenadora institucional da Proteste, Maria Inês Dolci, o pedido foi feito após análises constatarem a presença de 40% de ftalato, produto que pode causar câncer.
O máximo permitido é 0,1% da substância química (ftalato), e pode ser potencialmente cancerígena. Então, a Proteste, preocupada com a aproximação do Dia das Crianças, alerta pais para os riscos da compra do produto e pede a fiscalização e a retirada“, contou a coordenadora.


Leia mais: http://www.noticiasnaturais.com/2014/09/atencao-proteste-pede-recolhimento-de-pulseiras-rainbow-loom-que-podem-causar-cancer/#ixzz3EpJfKIFC




Ainda bem que eu não cheguei a comprar os pacotinhos, mas , minhas amigas compraram!!




Gente o que vocês acham???Parece que o Faz de Verdade da Estrela são seguros.Mas,não é o mesmo preço né????






3 comentários:

  1. eu uso essas pulceiras e amo dimais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas, mas é melhor não arriscar! :)
      Um supeer beijo,
      www.blogpapodegarotas.com

      Excluir
  2. eu adorava, mas depois que eu vi essa reportagem eu estou morrendo de medo

    ResponderExcluir

Regrinhas:
♥ Comente o que você achou do post,pois,isso é muito importante para o blog melhorar cada vez mais.
♥ Não xingue. Comentários assim são automaticamente excluídos.
♥ Deixe o link do seu blog para eu visitar também.
♥ Não precisa ter conta no blogger para comentar selecione o campo Nome/Url e coloque o seu nome.
♥ Dúvidas? Envie um e-mail para mim: espacodoleitor.papodegarotas@gmail.com