28 setembro 2014

Meus Batons

Oi meninas. Tudo bem com vocês??Espero que sim!!
Desculpem por eu não ter postado é que eu estava viajando.
Hoje eu vou mostrar pra vocês os meus batons. Eu já vou adiantando que não tenho muitos batons e se brincar só da avon, só rosinhas e alaranjados, ainda falta muitoo pra completar minha  "coleção".  Nudes,vermelhos,batons mattes, e marronzinhos.


Esse batom é da linha Ultra Color Rich da Avon.
É o Pink Matte e a cor dele descrevendo com uma palavra: P-E-R-F-E-I-T-A!!!!!


Esse batom é da linha Lutti Colors da Racco e o cheirinho é incrível!!
Não me lembro da cor rsrsrsr 


Esse é o Fúcsia Matte da Avon, muita gente compara com o Flat Out Fabolous( não é assim que se escreve ,viu) da Mac. É ou não é um dupe baratinho???


Esse é o Laranja da linha Monster High da Fenzza que eu ganhei no sorteio do Blog da Martika
                                                        Ao cor é linda e aonde chega Causa!!!

Esse batom é o Pintura Pink da Avon Color Trend, é um pink mais puxado pro vermelho.


Esse é Lilás Vibrante da Color Trend na boca é um rosinha super fofo!!


Esse é o rosa arte, a cor é liiiiiiiiiiiiinda!!


Então gente esses são os meus batons, espero que vocês tenham gostado.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regrinhas:
♥ Comente o que você achou do post,pois,isso é muito importante para o blog melhorar cada vez mais.
♥ Não xingue. Comentários assim são automaticamente excluídos.
♥ Deixe o link do seu blog para eu visitar também.
♥ Não precisa ter conta no blogger para comentar selecione o campo Nome/Url e coloque o seu nome.
♥ Dúvidas? Envie um e-mail para mim: espacodoleitor.papodegarotas@gmail.com