07 junho 2015

O que dar de Presente no dia dos Namorados?

Oiê! Tudo bom? A Gih do Blog Gislaine Cecília fez um post no blog dela sobre : "O que dar de presente no dia dos namorados" se quiser ver clique aqui, achei bem legal a ideia,e, como um colega/leitor meu pediu esse post eu resolvi fazer!
Eu estava procurando pela internet inspirações de presentes, e encontrei várias idéias legais no Blog Namorada Criativa e separei alguns  DIYS incríveis que a Chai ensina a fazer!



  | |

Então é isso meninas,no blog da Chai tem vários DIYS bem criativos, por isso, que o nome do blog é Namorada Criativa, avá,Hahaha!
Um super beijo e fiquem com Deus!





2 comentários:

Regrinhas:
♥ Comente o que você achou do post,pois,isso é muito importante para o blog melhorar cada vez mais.
♥ Não xingue. Comentários assim são automaticamente excluídos.
♥ Deixe o link do seu blog para eu visitar também.
♥ Não precisa ter conta no blogger para comentar selecione o campo Nome/Url e coloque o seu nome.
♥ Dúvidas? Envie um e-mail para mim: espacodoleitor.papodegarotas@gmail.com