01 junho 2015

Coleção Niina Secrets para Tracta ♥


Oiiii gente! Hoje vim falar da coleção de makes que a Niina Secrets lançou para Tracta. Faz mais ou menos um ano que eles vem planejando esse projeto super especial, que foi pensado com muito carinho. O design das embalagens foi feito por Phellipe  Wanderley, que por sinal caprichou!Hahaha!
Bom, por enquanto só foram lançados os batons como se fosse um spoiler da coleção e o mais legal é que as cores de batons são nomes de cidades: Paris,São Paulo,Barcelona,Londres e Nova Iorque!
Vamos lá:



Espero que vocês tenham gostando,um super beijo!♥

10 comentários:

  1. Olá!! Meu nome é Carla e me identifiquei muito com você também sou evangélica, e sou da Paraíba. Achei seu blog por acaso e adorei já estou seguindo o blog.
    Eu também tenho um blog criei meu faz pouco tempo e convido você a dar uma passadinha
    lá http://bycarlasuzane.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oiii,linda! Que bom que temos outras blogueiras aqui para representar o estado!Com certeza vou dar uma passadinha no seu blog!
    Um super beijo!

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, adorei seu blog e estou seguindo.
    Vem conhecer o meu..

    A coleção da Niina está incrível. Meus preferidos são os dois últimos.

    Beijo,
    byalineoliveira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,linda!
      O meu preferido é o Nova Iorque, o roxão lindo *-*
      Obrigada por sua visita, vou dar uma passadinha no seu blog!
      Um super beijo <3

      Excluir
  4. Eu amei os batons da niina, ela é linda demais né?!

    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    Já conhece meu canal no youtube? Lá tem vídeos novos toda semana! ♡
    www.youtube.com/paaradateen

    ResponderExcluir
  5. Também acho!Hahaha!
    Um super beijo com certeza vou dar uma passadinha no seu blog! Sempre acompanho <3

    ResponderExcluir
  6. Esse roxo maravilhoso!!! quero muito

    http://milmudancas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho 2 !Hahaha! Eu amei o tom, acho que vai combinar para todas as cores de pele!
      Um supeer beijo,
      www.blogpapodegarotas.com

      Excluir

Regrinhas:
♥ Comente o que você achou do post,pois,isso é muito importante para o blog melhorar cada vez mais.
♥ Não xingue. Comentários assim são automaticamente excluídos.
♥ Deixe o link do seu blog para eu visitar também.
♥ Não precisa ter conta no blogger para comentar selecione o campo Nome/Url e coloque o seu nome.
♥ Dúvidas? Envie um e-mail para mim: espacodoleitor.papodegarotas@gmail.com