31 maio 2015

Como planejar sua Festa de 15 Anos

Olá meninas! Meu nome é Gislaine e a maioria já deve me conhecer. Eu era colaboradora do Blog da Mari e agora eu voltei para ficar e quem quiser me conhecer melhor, tenho um BLOG onde tem posts diariamente e a Mari contribui lá também!



Pesquisei algumas coisinha de 15 Anos e trouxe umas dicas para vocês:

1- Pense em quanto você tem!

Bom, recomendo quer um ano ou até mais começa a juntar dinheiro, assim na hora que fazer a festa ter um bom investimento. Veja o que tanto você tem para gastar, não sai comprando tudo sem ver o preço e no final o dinheiro acabar e não ter metade do que preciso. O ideal é planejar e calcular no que você vai gastar. Sai procurando onde é mais barato, assim você terá uma economia.

2- Qual tema você quer?

Nesse você tem que pensar bem, existe muitos temas incríveis para você escolher. Se vocês vissem quantos temas existem para você escolher só um, é muito dificil. Eu já vi dos temas mais tradicionais até os mais diferentes, haha e conferir é de morrer de rir. Já fiz um vídeo falando sobre alguns, de Play e confira!



3- O que servir?

O que servir na sua festa? Quanto encomendar? São perguntas que muitas pessoas fazem. Bom o ideal é sempre encomendar a mais, para não faltar e não passar vergonha na hora. Dependendo dos convidados, um ex. 100 convidados é o que equivale a 200 de cada tipo de comida e bebida. E se você for fazer um jantar? Ahh é só pensar em cada porção.

4- Atrações? Preciso contratar?

Bom, não! Muitas pessoas não tem grana para contratar uma atração, por isso contratam um DJ. Além de saírem mais em conta, eles colocam as músicas do momento, as que você gosta e as que você quer tocar! E eles animam na hora da balada.

5- Festa de dia ou a noite com balada?

Você pode escolher de dia ou a noite, que não precisa definidamente de uma balada. De dia as festas não mais fofas e românticas, eu acho lindo. A noite as pessoas conseguem se soltar mais, a festa fica mais divertida e espontânea!

Conte-me mais sobre sua festa pelo email: BLOGISLAINECECILIA@GMAIL.COM
 Não se esqueça de comentar e falar o que achou, beijos!

Para me conhecer melhor:

Blog: Blog Gislaine Cecilia

Canal: Canal Gislaine Cecilia
Página: Página Gislaine Cecilia

5 comentários:

  1. Lindaa, amei seu blog e suas dicas. Já inscrita ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, linda é você! Que bom que gostou! Beijos!
      BLOG: www.gislainececilia.com

      Excluir
    2. Obrigada linda, a Gih arrasou nas dicas!
      Um supeer beijo <3

      Excluir
  2. Acho festa de 15 anos um gasto desnecessário. Prefiro levar minha filha pra DISNEY 😍😛😜💇👸💩

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre há essa dúvida Festa X Viagem. Dependendo da festa compensa mais viajar!
      Um supeer beijo e que sua filha tenha um bom niver <3

      Excluir

Regrinhas:
♥ Comente o que você achou do post,pois,isso é muito importante para o blog melhorar cada vez mais.
♥ Não xingue. Comentários assim são automaticamente excluídos.
♥ Deixe o link do seu blog para eu visitar também.
♥ Não precisa ter conta no blogger para comentar selecione o campo Nome/Url e coloque o seu nome.
♥ Dúvidas? Envie um e-mail para mim: espacodoleitor.papodegarotas@gmail.com