21 maio 2015

Papo de Blogueiras: Onde comprar domínio por 3 reais?

Olá meninas, tudo bom? <3
Hoje vim falar pra vocês de onde é o meu domínio,como comprei e quanto foi. Então,vamos saber?
Eu comprei o meu domínio na Godaddy por indicação da Magrelissa, eu já tinha visto alguns comerciais na tv e no youtube mas, queria saber se era mesmo confiável, quando eu vi o post dela era só o que faltava pra eu tomar a decisão e comprei.



O que eu achei??


Deu tudo certinho. Eles foram bem atenciosos e paguei já no outro dia mesmo. Ficou em torno de quatro reais com o IOF e outras taxas inclusas. Mas,posso dizer com certeza que foi um ótimo custo-benefício, estou usando ele por mais ou menos um mês e não deu nenhum problema!

É isso meninas, um beijão e até r o próximo post!

6 comentários:

Regrinhas:
♥ Comente o que você achou do post,pois,isso é muito importante para o blog melhorar cada vez mais.
♥ Não xingue. Comentários assim são automaticamente excluídos.
♥ Deixe o link do seu blog para eu visitar também.
♥ Não precisa ter conta no blogger para comentar selecione o campo Nome/Url e coloque o seu nome.
♥ Dúvidas? Envie um e-mail para mim: espacodoleitor.papodegarotas@gmail.com