29 novembro 2014

Make para Escola

Oi! Meu nome é Gislaine sou a nova colunista do Blog! Hoje vou falar sobre cuidados para ir a escola. Eu e minha amiga Mel estudamos o 7º Ano e para ir a escola utilizamos uma makes leve e super simples para não chamar atenção (imagina? você chega na escola com uma sombra super escura e com brilho, um batom super velho e com a bochecha toda rosa? Não dá né?). Acompanhe algumas imagens que separei especialmente para vocês!


Nas próximas imagens eu separei o que pode fazer no detalhe do olho, está liberado:

♥ Uma sombra clara
♥ Lápis de olho com delineado fino
♥ Brilho nos lábios

-Pode sim preparar a pele antes do make, há e um blush claro (de preferência cor:pêssego).




Gostou das dicas?
Beijocas da Gih!

Para me encontrar tenho um blog:

Link do Blog: Blog Gislaine Cecília
Fã Page: Página da Gih
E-mail para contato e parcerias: blogislainececilia@gmail.com
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regrinhas:
♥ Comente o que você achou do post,pois,isso é muito importante para o blog melhorar cada vez mais.
♥ Não xingue. Comentários assim são automaticamente excluídos.
♥ Deixe o link do seu blog para eu visitar também.
♥ Não precisa ter conta no blogger para comentar selecione o campo Nome/Url e coloque o seu nome.
♥ Dúvidas? Envie um e-mail para mim: espacodoleitor.papodegarotas@gmail.com