22 novembro 2014

Tendência - Estampa Galaxy


Olá meninas! Só faltam 3 dias para começarem as inscrições do nosso sorteio! Eu não estava postando diariamente pois estava se editor eu não vivo sem editor!  até que descobri o Fotor um editor de fotos online! A solução dos meus problemas enquanto eu estiver longe do meu velho amigo Photoscape!

Vamos parar de blá blá blá e vamos começar o post?

Hoje vou falar de uma tendência teen, que veio pra ficar ! É a Estampa Galaxy, que além de estar estampada na nossa querida Via - Láctea, está presente em blusas,saias,vestidos,leggins,mochilas e muito mais! Separei alguns looks para vocês se inspirarem:





Vocês apostam nessa tendência? Um Beijão!



2 comentários:

  1. Adoro essa estampa, mas acho que não tinha coragem para usar xD

    Adorei o seu blog e já estou a seguir :)

    beijos,
    Daniela RC
    http://ddocesonhadora.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Também adorei o seu blog,já estou seguindo! Se quiser aproveita e participa do nosso sorteio!
      Beijos!

      Excluir

Regrinhas:
♥ Comente o que você achou do post,pois,isso é muito importante para o blog melhorar cada vez mais.
♥ Não xingue. Comentários assim são automaticamente excluídos.
♥ Deixe o link do seu blog para eu visitar também.
♥ Não precisa ter conta no blogger para comentar selecione o campo Nome/Url e coloque o seu nome.
♥ Dúvidas? Envie um e-mail para mim: espacodoleitor.papodegarotas@gmail.com