16 abril 2015

Papo de Blogueiras: Tutoriais úteis para seu Blog!


Olá meninas! Tudo bom com vocês? Hoje eu começo uma série aqui no blog chamada: Papo de Blogueiras. Onde vou dar dicas que eu aprendi nesse quase 1 ano de blog.
 Pra quem não sabe eu mudei o layout do meu blog, e ,quando eu comecei com o  blog eu não sabia  NADA de html continuo não sabendo muita coisa, mas, uma coisa que me ajudou muito,e com certeza vai ajudar você foram os tutoriais!
Queria agradecer a todos que disponibilizam tutoriais no seu blog, porque, facilita muito a nossa vida!  <3

Por isso que trouxe vários links bem legais de tutoriais de alguns blogs que acompanho. Vamos conferir?

Como colocar com foto (redonda),descrição e redes sociais- Follow Your Dreams
6 modelos fofos de ícones sociais para seu blog- Follow Your Dreams
Retirar o link : Assinar: Postagens (Atom)- Jackie Dream
Personalizando o título das postagens- Jackie Dream
Personalizando o titulo dos gadgets- Jackie Dream
Data personalizada com efeito hover :: Go Imagine ::
Ocultar a navbar e mostrá-la ao passar o mouse :: Go Imagine : :
Como personalizar os comentários do Blogger - Papo Garota
Como inserir botão subir ao topo no Blog - Papo Garota

                         
     Bom gente foram esses os tutoriais que já usei e uso nos lays que faço, espero que vocês tenham gostado!  Um Super beijo e fiquem com Deus!


2 comentários:

  1. Adorei o post já que estou no começo do meu blog!
    ~xoxo, candy <3

    http://candytothequeen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Fico tão feliz em saber que ajudei :D! Sucesso com o seu blog! <3
    Super :*!

    ResponderExcluir

Regrinhas:
♥ Comente o que você achou do post,pois,isso é muito importante para o blog melhorar cada vez mais.
♥ Não xingue. Comentários assim são automaticamente excluídos.
♥ Deixe o link do seu blog para eu visitar também.
♥ Não precisa ter conta no blogger para comentar selecione o campo Nome/Url e coloque o seu nome.
♥ Dúvidas? Envie um e-mail para mim: espacodoleitor.papodegarotas@gmail.com