07 julho 2015

#MarinaCozinha : Bolo de Caneca ♥


Oi meninas! Tudo bom? 
É com muita emoção que eu apresento para vocês o primeiro vídeo do canal! Trouxe para vocês uma receita super simples e fácil que em 10 minutinhos está pronto: O Bolo de Caneca!
Ela é ótima pra curtir uma tarde com os amigos ou até mesmo ficar comendo pipoca assistindo filmes na sua casa nas férias de julho. Quer conferir? Aperta o play:





Não se esqueçam de se inscrever no canal para receber as próximas atualizações e claro, a #MarinaCazinha. Espero que vocês tenham gostado, um super beijo  e fiquem com Deus!
Não se esqueçam de que se fizer o bolo ou qualquer outra receitinha me marcar na página com a #MarinaCozinha.

8 comentários:

  1. que deliciaaaaaa !

    beijos !!
    www.paaradateen.com
    www.youtube.com/paaradateen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só de pensar já me dá água na boca! Hahaha!
      Um super beijo!

      Excluir
  2. heheh adorei o video, tomei nota da receitinha eheh ;)
    Bjinhos Sandra Color-s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o legal que ela é uma delícia e é super fácil de fazer! :)
      Um super beijo!

      Excluir
  3. Nossa, adorei vou fazer!!
    Engordar bastante!! Adoro doces.. hsuahsuh
    http://dafinecoutinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog ja estou te seguindo
    Te convido a conhecer o meu e fazer parte da minha rede de amigos no blog e nas minhas
    redes sociais. Sucesso p vc viu! Beijos
    Meu blog é o :elisangeladecassia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Regrinhas:
♥ Comente o que você achou do post,pois,isso é muito importante para o blog melhorar cada vez mais.
♥ Não xingue. Comentários assim são automaticamente excluídos.
♥ Deixe o link do seu blog para eu visitar também.
♥ Não precisa ter conta no blogger para comentar selecione o campo Nome/Url e coloque o seu nome.
♥ Dúvidas? Envie um e-mail para mim: espacodoleitor.papodegarotas@gmail.com