21 abril 2015

Blogs que me inspiro #1 : Apenas Ana




Oi meninas! Sempre tem aquele blog que você entra e se encanta com tudo.Sério. Tudo mesmo: O layout, as postagens e o jeitinho da blogueira de ser. Bom, é por isso que resolvi criar o :Blogs que me inspiro uma série de posts  que vou mostrar as blogueiras que acompanho.

E para iniciar bem, escolhi uma das minhas blogueiras preferidas! A Ana do Apenas Ana <3. Conheci o blog dela nas minhas andanças pelo Sr. Youtube procurando como esfumar sem pincel, e até hoje não  largo mais! A Ana é uma fofa, super carismática ! Ficou conhecida na blogosfera pelo seu projeto #VoltandoAosCachos   quando decidiu que queria seus cachos de volta. A Ana  é uma grande inspiração - em todos os sentidos- para cacheadas e as não cacheadas também.



                            Se quiser conhecer o blog dela clique <3 .
E se você quiser se emocionar com a história do cabelo dela e perceber que  nós temos que nos aceitar e nos amar do jeito que somos porque nosso Deus nos criou perfeitamente
 assistam o vídeo:

                                           Espero que tenham gostado do post e Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regrinhas:
♥ Comente o que você achou do post,pois,isso é muito importante para o blog melhorar cada vez mais.
♥ Não xingue. Comentários assim são automaticamente excluídos.
♥ Deixe o link do seu blog para eu visitar também.
♥ Não precisa ter conta no blogger para comentar selecione o campo Nome/Url e coloque o seu nome.
♥ Dúvidas? Envie um e-mail para mim: espacodoleitor.papodegarotas@gmail.com