25 abril 2015

DIY: Como recuperar o seu batom quebrado?



Oi gatas!  Sabe quando aquele batom favorito seu quebra? E você não sabe como consertar? Bom, essa situação aconteceu agora comigo,mas, logo dei um jeitinho e vim ensinar para vocês.
Confere aí:



O Passo-a-passo é bem simples:
1-  Ligue a boca do fogão e esquente um pouco de longe. Pode ser numa vela também.
2- Comece ajeitando o seu batom ele vai ficar todo sujo, mas, você limpa com guardanapo.
3- Coloque no congelador por umas 2 horas.

Voilá esta prontinho. 

É isso meninas. Um super beijo. 


2 comentários:

  1. Essa dica é tão divina, rsrs! Me ajudou a recuperar um dos meus batons preferidos!
    Adorei seu blog :)

    palomacassiano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É mesmo,rsrs. Obrigada, já vou visitar o seu! :)
    Um super beijo :*

    ResponderExcluir

Regrinhas:
♥ Comente o que você achou do post,pois,isso é muito importante para o blog melhorar cada vez mais.
♥ Não xingue. Comentários assim são automaticamente excluídos.
♥ Deixe o link do seu blog para eu visitar também.
♥ Não precisa ter conta no blogger para comentar selecione o campo Nome/Url e coloque o seu nome.
♥ Dúvidas? Envie um e-mail para mim: espacodoleitor.papodegarotas@gmail.com