13 maio 2015

Alergia à maquiagem : Você já teve? ♥


Olá meninas! Tudo bom? <3
Hoje vim falar de um assunto sério : A alergia à maquiagem. Eu nunca tive nenhum tipo de alergia a nada. Mas, em um dia fazendo uma make com minhas amigas em uma parte do meu rosto estava queimada. Sim, um dos produtos queimou a minha pele!
 Por muita sorte eu só havia testado o produto numa parte do rosto. Tive alergia ao pó da Vynix e foi por isso que o post de hoje é sobre alergias a maquiagem , vim dar algumas dicas para vocês evita-las.

♥ Fique bem atenta a validade do produto♥ Sempre teste o produto antes de usa-lo♥ Tenha cuidado com maquiagens muito baratas


Ah, meninas e se a alergia acontecer não se esqueça de ir a dermatologista!
Vocês já tiveram alergia? Um super beijo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regrinhas:
♥ Comente o que você achou do post,pois,isso é muito importante para o blog melhorar cada vez mais.
♥ Não xingue. Comentários assim são automaticamente excluídos.
♥ Deixe o link do seu blog para eu visitar também.
♥ Não precisa ter conta no blogger para comentar selecione o campo Nome/Url e coloque o seu nome.
♥ Dúvidas? Envie um e-mail para mim: espacodoleitor.papodegarotas@gmail.com