11 maio 2015

Canais que eu acompanho ♥

Olá meninas, tudo bom? Sentiram minha falta? hahaha 
Hoje vim mostrar para vocês conhecerem alguns canais que acompanho e adoro! Falando em canal não se esquece de se inscrever porque maio promete! haha

1- Beleza Teen


Esse é o canal de duas irmãs de Varginha - MG, e eu simplesmente A-D-O-R-O, elas são super simpáticas e divertidas. O canal delas fala sobre beleza,moda,maquiagem também tem tags e desafios.

2- Marcela Lahoz

O Marcela Lahoz é um dos meus canais preferidos! Ela fala sobre maquiagem,moda,receitas filmes e séries... Adoro o jeito fofo da Tchela se expressar e gosto muito (mesmo) dos vídeos com a irmã dela a Mari <3.

3- Stephanie Garcia


Adoro o canal da steph e a edição dela é incrível,simplesmente perfeita! Ela também faz vídeos de looks,receitinhas e maquiagem vai conferir!
                   
                                       Então meninas esses são alguns dos canais que acompanho.
                                                                 Um beijão <3!

2 comentários:

Regrinhas:
♥ Comente o que você achou do post,pois,isso é muito importante para o blog melhorar cada vez mais.
♥ Não xingue. Comentários assim são automaticamente excluídos.
♥ Deixe o link do seu blog para eu visitar também.
♥ Não precisa ter conta no blogger para comentar selecione o campo Nome/Url e coloque o seu nome.
♥ Dúvidas? Envie um e-mail para mim: espacodoleitor.papodegarotas@gmail.com